Como obter gift card League of Legends grátis?

0
136

Você consegue imaginar um game de RPG com mais de 115 milhões usuários ativos? Pois bem, essa marca pertence ao popular League Of Legends (LoL). Lançado em 2009 pela Riot Games apenas para PCs, o jogo possui uma legião de fãs pelo mundo, inclusive com ligas profissionais com players que são remunerados para competir.

O jeito mais fácil e barato de conseguir realizar este procedimento é com o RecargaPay. Neste texto, vamos explicar como você pode adquirir agora 1500 Riot Points através do app.

Cansado de perder as batalhas e ter seus itens roubados por outros players porque o seu nível não é adequado para a sessão? Então agora vamos mostrar como obter o Gift Card League Of Legends, que te dará até 1500 RP dentro do jogo . Siga o passo a passo atentamente!

Baixe o app RecargaPay no celular

baixe o app para obter League of Legends gift card

O primeiro passo é pegar o seu celular e através da Google Play Store ou Apple Store, baixar o app RecargaPay. É necessário criar um login real, pois, sua identidade será verificada para garantir a segurança a cada transação.

Com o app instalado e logado no seu usuário é hora de buscar as suas moedas do game. Na página principal acesse o menu “Vale-Presente“, note que já há a informação da porcentagem de cashback que você pode obter após concluir a transação. É desta forma que você irá obter as Riot Points de forma gratuita.

Conforme você avançar e selecionar o logo do League Of Legends o app irá te dar a opção de obter 50 ou 100 reais de créditos para o game. Selecione o valor que desejar.

Após selecionar o valor, é hora de escolher o método de pagamento. São vários dentro do app RecargaPay, você pode escolher entre as opções entre: cartão de crédito ou com boleto. Preencha os dados corretamente e aguarde os pontos caírem na sua conta. Quanto mais compras você realizar dentro do app, maior é o retorno com cashback, até o ponto quem que será possível resgatar o vale-presente de forma gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui