Garena Free Fire Max: 1000 Diamantes GRÁTIS + 30% de bônus

5
509

Saiba as principais características do game neste texto e como obter diamantes grátis e bônus de 30% com o RecargaPay.

O Free Fire Max chegou para revolucionar os jogos de battle royale. Com a mesma premissa da versão anterior, só que aprimorado, o game chega as principais lojas de aplicativos como Google Play Store e Apple Store.

Fique atento a todos os detalhes para obter os benefícios, customizações, características e saber quais as especificações necessárias para rodar o game sem travamento ou lag.

Como obter diamantes em Free Fire Max?

Com o jogo totalmente remodelado e diferente da versão anterior que conquistou milhões de jogadores em todo o mundo, é necessário entender a nova mecânica de premiações. Com o RecargaPay por intermédio do beneficio de cashback, você consegue bônus incríveis para utilizar imediatamente. Acompanhe o passo a passo para obter os seus diamantes.

Baixe o app do RecargaPay na loja de aplicativos

O app está disponível para usuários de Android e iOS, basta acessar a loja de aplicativos de um deles para baixar o RecargaPay. A instalação é necessária para obter os diamantes do Free Fire Max.

Com o app instalado e o seu login criado no RecargaPay, agora é hora de colocar a mão na massa para obter o seu bônus através de cashback. Clique no ícone intitulado de “vale-presente”

Após entrar no menu de vale-presente, você encontrará já na página principal a opção de Free Fire. Caso não aparece, selecione a categoria “games”. Depois basta selecionar o valor dos créditos que variam de 30 a 150 reais.

Tudo pronto? Agosta só resta escolher qual a melhor forma de pagamento e obter o cashback a cada compra, que podem resultar em créditos para benefícios grátis para Free Fire Max e muito mais.

Como obter prêmios grátis em Free Fire Max?

A dica já foi especificada, através do RecargaPay você pode obter diamantes para o Free Fire Max e a cada compra você tem parte do dinheiro devolvido através do sistema de cashback. Quanto mais compras realizadas dentro do aplicativo, mais créditos você recebe.

Ainda é possível resgatar prêmios sem gastar nada no game e para isso é necessário ficar atento. A cada nova temporada, é muito comum a Garena oferecer itens gratuitos para seus players, como uma forma de recompensa por conta dos objetivos alcançados.

Se você tem o hábito de acessar sempre o site do game, já deve saber que muitas vezes são disponibilizados alguns códigos para resgatar presentes dentro do app. Não existe uma fórmula mágica para este quesito, é basicamente ser persistente e aguardar por novas possibilidades de obter o bônus grátis para o Free Fire Max.

Como baixar Free Fire Max gratuitamente + Requisitos mínimos

O primeiro passo para usufruir do game totalmente remodelado pela Garena, é instalando o aplicativo em seu smartphone. O jogo está disponível nas principais lojas virtuais e totalmente gratuito.

Clique aqui para baixar o jogo na versão Android. Se você possui iOS, basta seguir este link para começar a jogar agora mesmo.

São muitas as mudanças dentro do Free Fire Max, as principais estão voltadas para o motor gráfico que apresenta melhorias significativas no jogabilidade, gráficos mais reais, skins com maior customização, além claro de deixar a aplicação mais pesada. Por isso é importante entender quais as especificações mínimas para rodar o jogo sem dor de cabeça.

Free Fire Max: requisitos mínimos (Android)Free Fire: requisitos mínimos (Android)
CPU Dual Core 1.2 GHz
RAM de 4GB
Memória interna de 4GB+
ROM 2.5GB+
Versão mínima Android 4.4
CPU Octa Core 1.8 GHz
RAM de 3GB
Memória interna de 4GB+
ROM 1.5GB+
Versão mínima Android 4.4
Free Fire Max: requisitos mínimos (iOS)Free Fire: requisitos mínimos (iOS)
Aparelho iPhone 6S
Sistema Operacional iOS 11
Armazenamento Interno de 3GB
Aparelho iPhone 5S
Sistema Operacional iOS 9
Armazenamento Interno de 2GB

Bônus: como baixar o Free Fire Max para PC

Por mais que o jogo seja feito exclusivamente para aparelhos celulares, é possível contornar essa situação e jogar através do computador. É necessário baixar um programa que emula o programa operacional Android diretamente no seu console. Confira o passo a passo:

  1. Baixe o programa BlueStacks;
  2. Conclua o login para acessar a Google Play Store;
  3. Procure por Garena Free Fire Max no canto superior direito;
  4. Clique para instalar o jogo;
  5. Clique em confirmar e conceda acesso para leitura de dados;
  6. Concorde com os termos de uso;
  7. Faça o login com a sua conta do Free Fire.

Como sincronizar sua conta Free Fire com Free Fire Max?

Se a sua preocupação está em perder todo o progresso conquistado dentro do game, saiba que não há motivo para arrancar os cabelos. Isso porque a Garena pensou em uma solução simples de migração de conta. Vale ressaltar que o servidor permanece o mesmo, ou seja, o processo de troca de versão será gradativo e não terá grandes impactos operacionais.

Assim que baixar a nova versão Free Fire Max, você terá a opção de migração através de um link chamado “Firelink“. Este processo é justamente para ajudar na transição sem a necessidade de criar uma conta nova. Siga os passos ofertados pela Garena, que é basicamente realizar o login através do link mencionado acima e pronto, sua conta já está operante na nova versão.

Qual a diferença do Free Fire para o Free Fire Max?

Já elencamos algumas das principais diferenças e características de ambas as versões durante o texto, mas vamos reunir todas elas aqui. Se você joga Free Fire há bastante tempo, deve saber que o gráficos não eram os melhores comparados a outros battle royales como Clash Royale, PUBG, Fortnite e outros. A remodelagem do jogo foi feita justamente para acabar com essa disparidade.

Estima-se que são mais de 80 milhões de jogadores ativos diariamente e isso reflete nas operações da Garena em apresentar melhorias para agradar todos os players. Além de um gráfico mais perto da realidade, a jogabilidade também apresenta melhorias e mais customizações de armas e trajes.

É notória também as melhorias relacionadas ao som do jogo, que aumentaram de qualidade. Agora faz mais sentido usar aquele headset gamer para ficar atento a todos os movimentos do adversário, até mesmo para perceber aquele jogador stealth que se aproxima pelas suas costas.

Outro ponto bastante positivo é a implementação de um novo recurso chamado “Oficina de Criação” que permitirá que cada jogador crie e personalize seus mapas. Legal né?

O sistema de compra de diamantes, a moeda do jogo, segue o mesmo. Não se esqueça, você pode obter benefícios gratuitamente através do RecargaPay.

Gerador diamantes Free Fire Max

Já que estamos falando de diamantes… Dentro do Free Fire ou Free Fire Max é muito difícil conseguir a moeda do jogo e trocar por itens raros ou melhorias. Você é basicamente forçado a abrir a carteira e gastar o dinheiro real para crescer dentro do jogo. Por sorte há maneiras legais de contornar este problema sem utilizar hacks.

A primeira dica é ficar atento aos eventos da Google Play Store que distriubui créditos para compras dentro do app. Basta checar sempre as notificações da loja de aplicativos dento do seu celular.

A segunda dica é utilizar é apps que geram créditos para serem gastos dentro das lojas de aplicativos. Separamos alguns para você baixar e testar agora mesmo:

1. Google Opinion Rewards;
2. Whaff;

Ambos os apps citados acima são semelhantes e consistem em responder pesquisas baseadas em utilização de serviços e outros. O Whaff não está disponível na Google Play Store e precisa ser baixado via APK para celular.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui