Principais diferenças entre Free Fire Max

0
138

Lançado no meio do ano de 2017, o Free Fire recentemente recebeu uma nova nova atualização que mudou totalmente os rumos do jogo. Com o lançamento do atual Free Fire Max, muitas mudanças ocorreram no jogo. Por isso, se você deseja conhecer as principais, vamos te explicar.

Qual a diferença do Free Fire para o Free Fire Max?

Para elencar as principais diferenças Free Fire e Free Fire Max, vamos reunir todas elas aqui. Se você joga Free Fire há bastante tempo, deve saber que o gráficos não eram os melhores comparados a outros battle royales como Clash Royale, PUBG, Fortnite e outros. A remodelagem do jogo foi feita justamente para acabar com essa disparidade.

Estima-se que são mais de 80 milhões de jogadores ativos diariamente e isso reflete nas operações da Garena em apresentar melhorias para agradar todos os players. Além de um gráfico mais perto da realidade, a jogabilidade também apresenta melhorias e mais customizações de armas e trajes.

É notória também as melhorias relacionadas ao som do jogo, que aumentaram de qualidade. Agora faz mais sentido usar aquele headset gamer para ficar atento a todos os movimentos do adversário, até mesmo para perceber aquele jogador stealth que se aproxima pelas suas costas.

Outro ponto bastante positivo é a implementação de um novo recurso chamado “Oficina de Criação” que permitirá que cada jogador crie e personalize seus mapas. Legal né?

O sistema de compra de diamantes, a moeda do jogo, segue o mesmo. Não se esqueça, você pode obter benefícios gratuitamente através do RecargaPay.

Conclusão

Basicamente, o Free Fire Max é a evolução natural do jogo que já está em constante crescimento. Sendo assim, as principais diferenças ficam a respeito da questão gráfica, que foi melhorada e otimizada nessa nova geração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui